Christian Chávez fala sobre a volta do RBD e a recepção do público

Christian Chávez cedeu uma entrevista recentemente para a Revista Open e respondeu algumas perguntas sobre a Volta do RBD aos palcos com Dulce Maria, ensaios da banda e a recepção do público. Confira abaixo:

1) Como você se sentiu o a volta do RBD?

“Na verdade, super contente e emocionado. Estamos há 14 anos longe dos palcos, mas estivemos juntos há mais ou menos um ano e meio de forma virtual e sem a Dulce que estava grávida. Mas não foi a mesma coisa, não sentimos o amor das pessoas, era tudo muito frio, e sim, foi lindo estar todos juntos de novo, mas faltou essa parte de sentir o público”.

2) Qual é o show desta turnê que mais te emociona?

“Toda a turnê me emociona; Mas definitivamente eu acredito que aqui, porque não conseguimos nos despedir do México quando fizemos a Turnê do Adeus. E falando nisso, tem uma surpresa que não posso contar, mas logo iremos anunciar e será algo espetacular, algo que os fãs do México merecem”.

3) Você imaginou toda essa aceitação por parte dos fãs?

“Na verdade eu pensei em algum momento que isso não ia acontecer, mas finalmente aconteceu e quando começamos a conversar de como e onde íamos fazer, quando foi falada a possibilidade do Foro Sol, todos nós ficamos com muito medo. Nós dizíamos “Por que não fazemos dois Auditórios Nacionais?” E agora faremos 6 Foro Sol e muitos SOLD OUT em várias partes do mundo, é como um sonho”.

4) Por que você acha que tiveram essa grande aceitação do público?

“Pelas lembranças de quando era adolescente. É um momento no qual você se lembra de quando saia com seus amigos, seus primeiros amores, suas festas que usava os uniformes, usava as estrelinhas como Anahí ou mudava a cor do cabelo como eu. Também pelas canções dos primeiros amores e desamores. Eu amo o reggaeton, mas também acho que de tanto tocar. É lindo voltar ao pop um momento”.

5) Como você se sentiu no primeiro ensaio da Volta do RBD?

“É como o primeiro dia na escola, é muita emoção, mas ao mesmo tempo não é a mesma coisa que aos 20 fazer aos quase 40. Mas, acho eu que todos estamos muito emocionados, estamos dando o nosso melhor, o 150% para que as pessoas possam ter uma experiência multi sensacional, para se lembrar, se divertir, cantar e disfrutar do espetáculo”.

6) “Sálvame” é a sua canção mais reproduzida nas plataformas, mas, qual dos seus singles já não suporta mais cantar?

“Se me perguntar isso depois da turnê, eu poderei te dizer algumas, mas acho que uma canção que todos nós não gostamos é “Liso Sensual” que inclusive, os fãs gostavam muito, mas esta canção todos odiávamos cantar”.

 

Christian Chávez rebate acusação de transmitir HIV a jovem Entrevista: Revista Open.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS