Estreia de Rebelde é a quarta atração mais vista no SBT e alcança o maior share do dia

Conforme nós do RBD Maníaco já publicamos por aqui, a estreia de Rebelde nas telas do SBT marcou 4,3 pontos de média de audiência e 4,7 pontos de pico. Este número representou 11% de share, o que significa que em cada 100 televisões ligadas, 11 estavam sintonizadas nas telas do SBT.

O número foi o quarto maior do dia na emissora, ficando atrás do Programa do Ratinho,  da reprise de Cúmplices de um Resgate e da exibição inédita de A Infância de Romeu & Julieta, todas no horário nobre.

Porém, um ponto merece ser destacado: no horário nobre, o número de televisões ligadas é muito maior que na faixa da tarde. O que significa que, mesmo que a audiência destes três programas tenha sido superior à de Rebelde, o share das atrações foi considerado baixo para o horário: respectivamente 10.7%, 7.6% e 6.9%.

Em resumo: Às 14h15, 11 em cada 100 televisores ligados estavam acompanhando Rebelde. Enquanto às 20h45, apenas 07 em cada 100 televisores ligados estavam sintonizados na novela inédita da emissora.

Que a audiência aumente ainda mais!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS