“Bien Bien Singular”: Christopher Uckermann lança novo videoclipe conceitual

Christopher Uckermann e Ariza em composição de "Bien Bien Singular"

Temos surpresa chegando! No último dia 25 de maio, Christopher Uckermann se propôs um desafio de compor, produzir e lançar uma música em menos de 24 horas. Pois bem, “Bien Bien Singular” nasceu em parceria com o produtor Ariza e os fãs puderam se agraciar com mais uma das ótimas composições do nosso mexicano. Mas o que ninguém esperava é que a faixa ganharia também um videoclipe!

Foi lançado ontem, dia 05 de junho, o videoclipe de “Bien Bien Singular”, descrito como uma produção experimental. Isso porque Christopher utilizou imagens de todo o processo de criação para criar o videoclipe. “A canção fala sobre não ter barreiras, não ter bloqueios, é poder se conectar com outras pessoas”, disse Christopher em um vídeo prévio falando um pouco do processo de criação da música e, consequentemente, do videoclipe.

Vale lembrar que recentemente Ucker foi o responsável pela composição de “Cerquita de Ti“, última música inédita lançada pelo RBD até o momento. É sempre bom ver nossos integrantes participando dos processos de criações de suas músicas, não é? Nós adoramos a música, e você?

Confira o videoclipe abaixo:

Mais sobre Christopher Uckermann

Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann nasceu no dia 21 de outubro de 1986, na Cidade do México. Ator, cantor e compositor, o artista iniciou sua carreira de ator na novela “El diário de Daniela”, de 1998. Mas foi em “Rebelde” (2004) que Christopher foi alçado ao posto de artista internacionalmente conhecido. Ao término da banda RBD (derivada da novela), Cristopher se lançou em carreira solo como cantor. Seu álbum de estreia, “Somos”, foi lançado em outubro de 2010. Em sua carreira de ator, se destacam também as séries “Kdabra” (2009-2012) e “Diablero (2018-2020), nas quais Ucker foi o protagonista.

Você pode saber mais sobre Christopher, clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS