RBDManíaco faz entrevista exclusiva com Christian Chávez

Christian Chávez em entrevista para o RBDManíaco

Na semana passada, nós do RBDManíaco conseguimos uma entrevista exclusiva com ninguém menos que CHRISTIAN CHÁVEZ! Diretamente do estúdio de podcast do PodDelas, Ronalt Condack teve alguns minutos para conversar com Christian e foi maravilhoso! Bora saber como foi esta conversa na íntegra?

RBDMANÍACO: Todos sabemos que a “Soy Rebelde Tour” foi um sucesso muito grande. Nós aqui no Brasil vibramos demais. Como foi a sensação de subir no palco pela primeira vez na turnê?

CHRISTIAN: Foi muito estressante no princípio porque a gente não usou a oportunidade de, sabe, ensaiar o suficiente pra esse primeiro show especialmente porque tínhamos drones. A gente não conseguiu ensaiar no palco muitas coisas que eram importantes para o show. Então na verdade eu fiquei super, super nervoso.

RBDMANÍACO: Eu lembro que vocês ficaram super emocionados no primeiro show por estarem juntos novamente…

CHRISTIAN: Sim, sim eu sentia aqui no pescoço algo tipo… muito estranho. Mas foi maravilhoso.

RBDMANÍACO: Teve algum show da turnê que mais marcou na sua vida, entre todos os shows?

CHRISTIAN: Eu acho que foi o último show que a gente teve aqui em São Paulo, que eu comecei a chorar, “não quero ir embora”. Esse dia foi muito marcante pra mim.

RBDMANÍACO: A gente viu também e vibrou muito com a felicidade dos seus pais na plateia Te assistindo, te aplaudindo, você sendo você mesmo da forma que sempre quis. Como era pra você olhar para a plateia e ver seus pais te aplaudindo da forma como você é e como você sempre quis ser?

CHRISTIAN: Nossa, foi muito especial pra mim, especialmente porque minha mãe e minha irmã já haviam estado aqui comigo, mas não com Rebelde. E depois de tudo o que aconteceu, que eu pudesse ter a oportunidade de compartilhar também agora nessa nova etapa, que como você já falou era eu sendo eu mesmo. Então isso era muito lindo, eu adorei.

RBDMANÍACO: Você fez um papel em “La Casa de Las Flores”, o Pato, e você encarou esse preconceito por ser gay frente a frente com seu personagem. Como foi pra você?

CHRISTIAN: Foi maravilhoso trabalhar com Manolo Caro, ele é um diretor muito querido, muito talentoso e também foi tipo uma forma de exorcizar muitas coisas da minha vida através do personagem. Que é uma coisa que eu adoro de poder ser ator porque isso te dá a oportunidade de poder fazer coisas assim, que se tornam uma coisa muito emocionante, mas também muito terapêutica.

RBDMANÍACO: Vai ter um álbum novo do RBD, inédito, e queríamos muito saber se uma música específica vai estar neste álbum: “Solo te Pido”. Você sabe dizer se já tem esta track?

CHRISTIAN: Então, a verdade é que a gente gravou muitas canções, mas que eu não sei como vai o processo ainda do álbum. Mas eu espero que fique prontinho pra todos os fãs e pra gente também.

Confira o vídeo da entrevista aqui:

Para saber mais sobre Christian Chávez, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS