10 grandes momentos do primeiro show do RBD na “Soy Rebelde Tour”

Soy Rebelde Tour

Já estão recuperados do primeiro show? Pois é, nós ainda estamos anestesiados também. O primeiro show da Soy Rebelde Tour aconteceu nesta sexta, dia 25, em El Paso, no Texas e deixou os fãs impressionados com a qualidade estrutural e artística da produção. Nós, do RBDManíaco, listamos 10 grandes momentos do show, não em forma de ranking, mas na ordem da setlist. É claro que poderíamos colocar “o show” como o grande momento porque todas as músicas foram icônicas, então foi uma lista bastante difícil de fazer. Convidamos você para também comentar quais foram, na sua opinião, os maiores momentos! Vamos lá?

 

Trás de Mi 

O show já começou pegando pela nostalgia através de uma das músicas mais apreciadas pelos fãs. A abertura, com uma mensagem prévia e a surpresa causada com toda a iluminação, depois o telão se abrindo e o instrumental icônico de Trás de Mi, o figurino, a coreografia trouxeram a sensação de: é, realmente eles estão de volta. Que abertura! Que entrada! Que energia! Uma das melhores aberturas de show do grupo at all.

 

Inalcanzable

Segunda música e já começamos as polêmicas, pois muita gente não gosta da versão solo dela. Entendemos totalmente, pois a versão em grupo é perfeita. Mas vamos combinar que, pela total entrega, energia e força de vontade que o Ucker está colocando neste retorno, ele merecia um solo à altura. E ele fez bonito, ainda tocando piano! A performance surpreendeu e foi ainda melhor que a live, onde ele a cantou pela primeira vez. Com certeza uma das melhores do show e com direito à high note no final. Amamos ver.

 

Medley Meninas (Así Soy Yo, Cuando el amor se acaba e Fuego)

Lupita, Mia e Roberta estão vivas!!!! Não dá pra ouvir estas músicas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S do primeiro disco do grupo sem se lembrar imediatamente da novela e a nostalgia que isso traz. Talvez não seja o melhor solo de nenhuma das garotas na trajetória do grupo – embora achemos que é o melhor solo da Maite -, mas foi uma delícia vê-las novamente na energia de suas personagens.

 

I Wanna Be The Rain/Quisiera Ser

Tá legal, se essa lista fosse um ranking, este número estaria fácil fácil no top3 melhores momentos do show. A harmonia criada para o número, a ambientação e atmosfera resultaram no que arriscamos dizer ser o melhor número de Christian em toda história RBD. A potência do discurso e a liberdade do nosso RBD, coisas mais lindas de se ver. O reizinho merecia um momento assim.

 

¿Que Hay Detrás?

Entendemos o porquê dos bailarinos na tour, né? Eles acrescentaram muito nessa música, que é uma das favoritas dos fãs. A performance ficou bastante diferente de outras já apresentadas pelo grupo, com uma coreografia e estética interessantes. Algumas novidades ainda devem vir durante a Soy Rebelde Tour para incrementar o número, que já chamou bastante a atenção neste primeiro show.

 

Empezar Desde Cero

Mais uma vez os bailarinos fazendo diferença. Esta foi, na nossa opinião, a melhor apresentação ao vivo de Empezar Desde Cero, que tem tudo pra melhorar ainda mais durante a tour. O colorido e a mega produção, lembraram até as melhores performances de Katy Perry. Quem conhece o videoclipe, sabe que eles acertaram em cheio. Maite merecia um momento seu, assim como as outras meninas. Se Sálvame No Pares pegam o público pela emoção, Empezar Desde Cero pegará pela performance.

 

Medley Meninos (Futuro Ex-Novio e Qué fue del amor?)

Admita que você não esperava ter Futuro Ex-Novio neste show. E admita que você se surpreendeu com a perfomance. Os meninos entregando T-U-D-O. Queríamos o Poncho junto? Queríamos. Eles estavam sincronizados e fizeram tão bonito, quanto o medley das meninas. Foi um número muito bem executado vocal e coreograficamente. A liberdade e a voz marcante de Christian somada à energia e a aula de dança dada pelo Ucker. Que dupla, meus amigos!

 

No Pares

O fã de RBD nunca parou de sonhar com o retorno do grupo e com a Dulce cantando essa música mais uma vez. O discurso antes e a história da música nos fazem lembrar do melhor momento do RBD lá no fim dos anos 2000. Dulce estava maravilhosa, resplandecente e até o vento ajudou para nos dar uma sensação onírica e nos passar toda a magia que a música pede. Kinga.

 

Sálvame

Eu sei que você estava ansioso pra ver essa, né? Um dos momentos mais aguardados do show veio e fez bonito, como sempre. Ver a Anahí cantando mais uma vez a canção, que é uma das mais emblemáticas do grupo nos shows, é mágico para qualquer fã. Achávamos que as luzes das pulseiras se acenderiam aqui? Sim, mas ainda assim foi T-U-D-O. Anahi entregando e sendo aclamado pelo estádio lotado.

 

Rebelde

Eles realmente deram o nome para esta música. O melhor momento do show disparado!!! O que foi aquela entrada? As luzes todas das pulseiras se acendendo pelo estádio, aquela encenação pra iniciar a música, já nasceu ICÔNICA! Eles entregaram ainda mais que esperávamos para esta música. Foi pra encerrar com chave de ouro e mostrar que eles estão de volta com toda a garra e a potência que sempre mostraram ter. VEM, NOVEMBRO!

 

Deixamos aqui também as menções honrosas para o Medley Eras (mas poxa, queríamos Me Voy e Para Olvidarte de Mi completas), o Medley Baladas (Una Canción ficou PERFEITA! Só não entrou na nossa lista por conta de Adiós, que ficou um nível abaixo), Ser o Parecer e Solo quédate en Siléncio. O próximo show da Soy Rebelde Tour acontecerá hoje no Texas. Você pode conferir tudo sobre os próximos shows, clicando aqui.

Agora é a sua vez! Quais foram, na sua opinião, os grandes momentos do show? Comente!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS