Anahí retorna como Fênix para último show no Brasil

Anahí

A passagem da Soy Rebelde Tour pelo estádio do Allianz Park com certeza ficará marcada para Anahí. No início da semana, dias 12 e 13 de novembro, o RBD fez dois shows na arena do Morumbi, marcados pelo êxtase do público. No segundo dia, durante a tarde, a cantora fez uma passagem de som exclusiva com alguns fãs no estádio. Seus filhos estiveram presente, seu marido também. Anahí, inclusive tirou fotos com os fãs e interagiu pedindo para se hidratarem.

Durante a tarde de sexta, ela postou em suas redes sociais que não estava se sentindo bem, mas que mesmo assim faria o show:

“Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem.”

Ela subiu ao palco visivelmente fragilizada no segundo show no Allianz Park, e mesmo assim entregou o que pode durante mais de uma hora. Seu solo Sálvame foi adiantado para que ela tentasse realizá-lo ainda no início do show. Christopher, Dulce, Maite e Christian a acompanharam, mostrando que estão unidos como nunca. No meio do show, Christian informou o público que Anahí precisou deixar o estádio para ir ao hospital.

Dulce Maria também havia anunciado na quinta-feira que estava mal de saúde desde segunda-feira. Seu quadro foi diagnosticado como bronquite e ela também estava sendo supervisionada pelos médicos responsáveis. “Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento.”, declarou Dulce.

Mas os médicos foram mais severos de acordo com o quadro que Anahí apresentava. No final da tarde de sábado (18), a Live Nation anunciou que a cantora não subiria ao palco por orientações médicas:

“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, declarou ela, diagnosticada com infecção renal.

O show de sábado aconteceu da melhor maneira possível, ainda que todos sentissem a falta da integrante. Em todo o tempo, Maite, Christopher, Dulce e Christian faziam referências à parceira e o público a representou, cantando a todos pulmões suas partes nas músicas. Os quatro integrantes seguraram o show com maestria e fizeram bonito para que ninguém saísse de lá com a sensação de “estar perdendo algo”.

Mas eis que chega domingo. O último show da turnê no Brasil. Ao que tudo indica, por ora, também o último show do RBD no Brasil para sempre! O público passou o dia ansioso, mandando boas energias para a recuperação da loira, mas já prevendo que ela não poderia estar no show da despedida, devido à gravidade de sua situação. Os boatos no estádio nas horas de espera para o show eram quase todos voltados às expectativas sobre sua presença. Alguns acreditavam que sim, outras já tinham desistido.

Mas contrariando as ordens médicas e emocionando a todos, o público foi a loucura assim que abriu o telão para a abertura do show e lá estava ela, bela como sempre e no centro da plataforma: “Hospital hoje não!”, exclamou ela, emocionada.

Anahí estava radiante! Sua energia, sua felicidade e sua gratidão saltava aos olhos até mesmo daqueles que estava mais distantes na arquibancada. A loira foi embora do Brasil ainda mais gigante que entrou. Orgulho da nossa menina, da nossa Dulce também guerreira por fazer shows doente e dos maravilhosos Christian, Maite e Christopher, que estiveram a todo o tempo apoiando e incentivando as nossas meninas.

 

Para saber mais sobre os shows da Soy Rebelde Tour, clique aqui!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS