Anahi sofre acidente em gravação do RBD e acaba perdendo a audição;

Anahi estava ontem (20) juntamente com seus companheiros do grupo RBD gravando novos projetos para a Soy Rebelde Tour quando precisou ser hospitalizada após acidente com molde de fones “in ear”.

Ao realizar a modelagem a atriz e cantora acabou perfurando o tímpano, o material ficou agarrado dentro de seu ouvido e precisou ser puxado para retirar. De antemão, a RBD usou suas redes sociais para informar o acontecido:

ImagemImagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Isso horrível que vocês estão vendo lá dentro é minha orelha. Há algumas horas estavam fazendo o molde dos fones e o material quebrou, puxaram até conseguir retirar. Esse foi o resultado. Como a foto parece, então dói. Acho que nunca chorei de dor assim. Não ouço nada! Eu corri para o hospital. O doutor diz que há uma pequena perfuração no tímpano… Tudo estará perfeito!”

A princípio, Anahi está se recuperando bem e sua audição voltará ao normal em breve.

Semelhantemente, essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo com a Anahi. Em 2008, durante um show com os seus colegas do RBD, um fã invadiu o palco e a abraçou de mal jeito, fazendo com que o ponto entrasse em seu ouvido, com isso Anahi perdeu temporariamente 30% da audição.

Portal RBD • Fan Account on Twitter: "Anahi teve q usar fones grandes, pq em um show, 1 fã subiu no palco e gritou em seu ouvido, a machucando. RBD LIVE IN

Como resultado, no DVD live in Brasilia Anahi usou fones para retorno por conta do acontecido.

Esperamos que nossa RBD fique melhor logo e que nada de grave tenha acontecido.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS