Comemorando os 40 anos, Anahí canta “Sálvame” com amigos em passeio de barco

Ela também ganhou uma declaração apaixonada do marido, Manuel Velasco.

Em um ano que promete ser um dos mais intensos e significativos de sua carreira, com o retorno do RBD aos palcos após 15 anos, Anahí celebra seus 40 anos de vida. Sempre fazendo referência ao fenômeno que a lançou ao estrelato, a artista se divertiu cantando “Sálvame” ao lado de amigos durante um passeio de barco neste domingo (14), data do seu aniversário. Dentro de três meses, ela cairá na estrada junto aos outros integrantes do RBD no itinerário da “Soy Rebelde Tour”.

Antes de revisitar o hit do grupo ao lado dos convidados de sua comemoração, Anahí mostrou o shape durante um treino em uma publicação no story do Instagram. A foto arrancou elogios dos internautas, que elogiaram a boa forma da artista aos 40 anos.

Nos posts que vieram na sequência, já no passeio de barco, ela mostrou que está feliz da vida ao adentrar em sua quarta década de vida.

O político Manuel Velasco, marido de Anahí e pai de seus dois filhos, se declarou para ela em um post na mesma rede social.

“Hoje parabenizo o amor da minha vida, uma mulher maravilhosa, mágica e amorosa, pilar da nossa família e dos nossos filhos, Manuel e Emiliano. Você é o meu maior exemplo e inspiração de resistência porque desde muito jovem lutou contra o vento e a maré por seus sonhos e objetivos até conquistá-los. Hoje peço a Deus por tua vida, para que complete mais 100 anos com saúde, bênçãos e conquistas. É o que você merece, meu amor. Feliz aniversário!”, escreveu ele, que é casado com a cantora desde 2015.

 

 

Créditos: https://portalpopline.com.br/comemorando-40-anos-anahi-canta-salvame-barco/

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS