Confira todos os looks usados pela Anahí no primeiro show da Soy Rebelde Tour

Anahi

Ainda estamos anestesiados com o primeiro show da turnê do RBD, mas já estamos prontos para comentar tudinho com vocês. O primeiro show da Soy Rebelde Tour aconteceu nesta sexta, dia 25, em El Paso, no Texas e deixou os fãs impressionados com a qualidade estrutural e artística da produção. Um dos elementos mais aguardados pelos fãs são os figurinos icônicos usados pela banda. Entre eles, geralmente os das meninas se destacam mais, sendo copiados por todos os lugares. Começando hoje falando sobre as roupas usadas pela Anahí, mas acalmem os corações porque também faremos logo logo sobre todos os outros!

 

A loirinha já chegou entregando referências com suas saias de tule, as pulseiras e a estrelinha na testa. As cores do look de abertura lembram também alguns looks usados pela cantora em sua fase solo, mais sóbrios e abusando do prateado. O figurino foi usado em Trás de Mi (abertura), Un Poco de Tu Amor, Cerquita de Ti, Aun Hay Algo e Otro Dia Que Va.

 

Com a primeira troca de figurinos, ela aprofundou ainda mais as referências para o medley com as meninas. O Medley tinha a intenção de retomar uma energia trazida pelo álbum Rebelde e pela novela, por isso, talvez, a referência maior. A saia de tule rosa, muito parecida com a usada no Hecho en España e, pra completar, a faixinha em arco-íris amarrada na perna. Apesar de icônico, o look foi usado apenas no medley.

 

Pro medley eras – que contou com uma canção de cada álbum do grupo – ela apostou em um figurino um pouco diferente dos usados no passado, algo mais esportivo e com cores vibrantes, que lembram um pouco a paleta de cores do clipe de Empezar Desde Cero. Além do medley, ela usou o figurino em Enseñame e em Que hay detrás?

 

O próximo look é uma referência total à era Celestial, com aquela estética suja e rasgada. Particularmente, nós AMAMOS esta era do grupo. Não à toa, os looks foram usados para cantar Celestial, Besame sin Miedo e Ser o Parecer, todas do mesmo álbum (Celestial). Os looks, porém, não foram tão literais. Foram mais uma inspiração atualizada e moderna da era.

 

Pra Este Corazón Siempre He Estado Aqui, um look não tão inspirado em referências assim. Algo parecido com o look do medley eras – uma calça esportiva e um top -, mas na cor dourada e todo brilhosoParticularmente, não um dos mais memoráveis do show.

 

Para o Medley Baladas e Solo Quédate en Siléncio, um dos looks mais diferentes e mais interessantes do show. O grupo apostou em figurinos jeans e Anahí retornou com sua clássica franjinha da primeira temporada da novela. A estética caiu bem para todos os integrantes.

 

Uma música MARAVILHOSA merece um look MARAVILHOSO. A Anahí estava a própria Barbie para Sálvame, com uma calça e um top rosas brilhosos e também o icônico chapéu rosa, que ela jogou para os fãs no fim do número. Sortudo de quem conseguiu pegar. Ela continuou com o mesmo look – agora sem o chapéu, obviamente – para Nuestro Amor.

 

Esse não precisa nem de explicações, né? Que nostalgia ver a nossa loirinha com este uniforme mais uma vez, e mantendo a icônica franjinha usada nas músicas anteriores para cantar o clássico atemporal Rebelde. RAINHA.

 

Qual foi o seu look favorito do show? Comenta aqui embaixo!

E saiba mais notícias sobre a tour, clicando aqui!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS