Dulce Maria ganha presente da cantora Joelma

Joelma dá botas de presente para Dulce Maria

O último show da Soy Rebelde Tour no Brasil aconteceu cheio de surpresas e homenagens ao público brasileiro. Joelma Mendes, cantora brasileira conhecida por toda sua trajetória na Banda Calypso, já havia sido mencionada por Christian Chávez, quando o mesmo cantou o seu hit “eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa” em um show, levando o público à loucura. Mas a interação entre Joelma e o RBD não ficou apenas na brincadeira de Christian. No último show da banda em São Paulo, dia 19 de novembro, Dulce Maria surpreendeu e apareceu usando uma bota dada por ninguém mais, ninguém menos, que a Rainha do Pará!

E foi a própria Joelma quem presenteou Dulce! “Para Dulce Maria com muito amor e calypso”, declarou a cantora brasileira em uma carta enviada à mexicana. E não é que a bota combinou direitinho com o look preparado pelo RBD para o início do último show? Parece ter sido feita para ele!

 

Ao usar a bota no início do show e a foto viralizar na internet, Joelma não perdeu tempo e se rendeu aos elogios à Dulce: “Linda demais! Voltem logo e vamos pro Pará”, convidou ela.

E aí, gostaram? Saiba mais notícias sobre Dulce Maria, clicando aqui!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS