“Fuego” é eleita a música mais nostágica na primeira semana de Rebelde

No dia 12 de junho de 2023, os fãs de “RBD” foram agraciados com a reestreia da aclamada novela “Rebelde” no SBT. Com uma legião de seguidores apaixonados, a trama mexicana que conquistou o mundo nos anos 2000 retorna com força total, encantando uma nova geração. E nós queremos saber qual foi a música mais nostálgica do RBD na primeira semana de Rebelde

A história dos estudantes da Elite Way School conquistou o coração de milhões de jovens ao abordar temas como amor, amizade, música e rebeldia. A versão da novela lançou e alavancou as carreiras de atores como Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que se tornaram ídolos da juventude.

Assim como foi em 2005 na primeira exibição da novela no Brasil, a música continua desempenhando um papel fundamental em “Rebelde” com  canções icônicas e originais e performances cativantes dos atores-cantores

“Rebelde” deixou uma marca indelével na cultura pop latino-americana e continua sendo uma referência para muitos. Além disso, as músicas abordam temas relevantes para os jovens, como diversidade, inclusão e empoderamento, ampliando seu impacto e força.

Ocasionalmente com todas as canções de volta na novela, nós do Portal RBDmaníaco abrimos uma votação no Twitter. Para mais de 240 mil pessoas, com duração de 24h, perguntando aos nossos internautas: Qual música foi a mais nostálgica de escutar na primeira semana da novela?

Com quase 4 mil votos os internautas elegeram a canção “Fuego” como a mais nostálgica.

E aí, curtiram? Fique ligadinho no nosso perfil que semana que vem teremos novas votações.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS