Inteligência Artificial cria versão de “Algún día” com Dulce Maria

A Inteligência Artificial teve um impacto significativo em diversas áreas da sociedade, revolucionando processos e impulsionando avanços tecnológicos. A princípio, desde sua concepção, a IA tem evoluído rapidamente e se tornado uma ferramenta essencial em campos como saúde, transporte, indústria, finanças e muito mais. Fãs começaram a utilizar a inteligência e fizeram nova versão da canção “Algún dia” do RBD.

Com estes avanços tecnológicos, a inteligência artificial (IA) tem se mostrado capaz de realizar fachadas impressionantes, e uma delas é sobretudo a imitação de vozes humanas. Por meio de algoritmos avançados, o IA pode analisar e reproduzir características únicas de uma voz, gerando uma voz sintética que se assemelha a de uma pessoa real.

Agora com essas novas tecnologias, fãs criam momentos que sempre sonharam como uma colaboração entre as cantoras e atrizes Anahi e Dulce Maria.

A canção alterada com a voz de Dulce Maria pela inteligência Artifical se chama “Algún día”do RBD. A música é um solo de Anahi no terceiro album de estúdio do grupo. A faixa é um dos maiores hinos do grupo e possui mais de 8 milhões de reproduções no spotify.

Contudo, o que muitos fãs não sabem, é que este momento já aconteceu ao vivo durante o show do RBD em San Sebastian (Espanha, 2007). Dulce e Anahí cantaram juntas a canção “Algún día”. Desde então, esse dia é lembrado por todos os fãs como o “Portiñon Day”.

 

 

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS