Maite Perroni está concorrendo ao SEC Awards com a série Tríada

Triada é o novo thriller mexicano da Netflix sobre o qual todo mundo vai falar.

A série está concorrendo ao SEC AWARDS na categoria “Melhor Série de Suspense/Mistério”.

Você pode votar pelo link: https://t.co/Exf62hd2Rr

Depois de bater recordes com séries como Oscuro Deseo e ¿Quién Mató a Sara?, a Netflix voltou a apostar nas produções mexicanas, desta vez com uma história criminal supostamente baseada em uma história verídica cheia de reviravoltas inesperadas.

As séries True Crime se tornaram algumas das mais populares do momento, isso porque nos permitem mergulhar nos casos mais perturbadores que marcaram a história, vivenciar o que aconteceu sob a perspectiva dos investigadores, das vítimas e até dos mais assustadores. criminosos (como no caso de Muindhunter).

Agora, Tríada segue por esse mesmo caminho, contando a história de “três mulheres idênticas que se encontram pela primeira vez”, que se unem por meio de um crime e muitos segredos (isso soa como a sinopse de Orphan Black, onde Tatiana Maslany interpreta a Clones, mas não é ficção científica e isso vem de eventos reais).

Quando assistir Tríada?
A série chegou a Netflix desde 22 de fevereiro de 2023.

Do que se trata a Triada?
Esta é uma história de morte e mistério, onde uma investigadora deve descobrir o que aconteceu com o caso de uma mulher assassinada. Mas a vítima também se parece com ela e, por algum motivo, sua família está determinada a esconder a verdade.

Como o trailer assinala, todas as pessoas que poderiam saber algo estão desaparecendo, e isso aumenta a urgência de descobrir a verdade, e revelar porque existem 3 mulheres idênticas que, no início, pareciam estar ligadas apenas pela sua aparência.

Sinopse da Netflix: O que parecia ser apenas mais uma cena de crime no trabalho de Becca (Maite Perroni) acaba por ser um ponto de uma virada na sua vida, pois ela apercebe que a vítima é uma mulher idêntica a ela. Determinada a descobrir a verdade, Becca embarca numa investigação que a leva a descobrir que existe uma terceira pessoa, também idêntica, que também nada sabe sobre estas coincidências. Embora o perigo seja iminente, Becca irá por um caminho sombrio para revelar a verdade.

Elenco
Maite Perroni interpreta três personagens diferentes nesta série, que também conta com David Chocarro, Flavio Medina, Nuria Bages, Ofelia Medina, Ana Layevska, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS