Músicas quase confirmadas na Soy Rebelde

Em algumas semanas teremos o início da turnê Soy Rebelde começando pelos EUA, e até o momento os fãs aguardam ansiosamente pela Setlist dos shows.

Para tentar amenizar um pouco essa ansiedade, nosso site trouxe para vocês uma lista de canções “quase confirmadas” na soy Rebelde tour.

Em recentes entrevistas, Christian Chávez, integrante do RBD, chegou a declarar que teremos um show mágico e único, com duração de mais de 2 horas.

Com isso, podemos prever que o quinteto terá a oportunidade de cantar diversos hits.

Esta semana começou a circular pelas redes sociais uma suposta Setlist de músicas “quase confirmadas” na Soy Rebelde e nós fomos atrás para descobrir mais.

Sem confirmações oficiais, a setlist abaixo foi levantada com base em stories de ensaios, publicações e entrevistas do grupo.

Álbum Rebelde;

Até o momento poderiamos contar com 6 canções das 11 faixas do primeiro álbum do grupo, titulado “Rebelde” com as canções: Rebelde, Sálvame, Sólo Quédate en siléncio, Un poco de tu amor e Cuando el amor se acaba. A maioria das músicas fazem parte da trilha sonora da novela Rebelde, 1ª temporada.

Álbum Nuestro Amor;

Este corazón (Considerada a canção hino entre os fãs de Dulce Maria e Christopher Uckermann), Aún Hay Algo (Que já foi abertura da telenovela Rebelde na 2ª temporada), Que Hay detrás e Trás de Mi (Outra música que fez parte da trilha sonora da novela, sendo abertura oficial da 3ª temporada).

Álbum Celestial;

No terceiro álbum, 3 canções muito pedidas se destacam: Ser O Parecer (Primeiro single do álbum e cantada pela primeira vez ao vivo no Show gravado no Maracanã, Live in Rio), Dame e Bésame sin miedo (Que também se tornou single e tem um videoclipe gravado na Romênia).

Álbum Empezar desde cero;

Bem como o álbum anterior, poderiamos contar com 3 canções: Empezar desde cero (Música que dá nome ao álbum e solo de Maite Perroni), Y no puedo olvidarte (Canção que seria single mas por motivos de fim do grupo o videoclipe não chegou a ser gravado) e Inalcanzable (Segundo single do disco).

Álbum Para olvidarte de mi;

Enfim chegamos ao último e mais injustiçado disco do RBD. Confirmado por Christian Chávez, teremos a canção “Para Olvidarte de mi” e por enquanto é a única do álbum.

Canções como No Pares (Lançada pela primeira vez no Live in Hollywood), Tu Amor (Rebels) e Siempre he estado aqui aparecem nas canções “quase confirmadas” na Soy Rebelde.

E aí, o que acharam dessa setlist? Qual música ainda falta entrar alí? Comente abaixo.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS