Rebelde está de volta nas tardes do SBT nesta segunda

Um dos grandes sucessos da tv mexicana está de volta às tardes do SBT a partir desta segunda (12), às 14h15. Protagonizada por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, a novela produzida pela televisa entre 2004 a 2006, foi exibida no Brasil a primeira vez no ano de 2005, conquistando uma legião de fãs ao redor do país e liderando com altos índices de audiência.

Rebelde acontece em um colégio particular de alto prestígio internacional chamado “Elite Way School”, onde estudam adolescentes de classe alta, filho de famosos, políticos e também alunos de baixa renda que fazem parte de um programa de bolsas.

Entre estes grupos estão: Mia Colucci, Roberta Pardo, Diego Bustamante, Lupita, Miguel Arango e Giovani López. Jovens estes que farão parte de um grupo musical nascido na novela chamado RBD.

Entre brigas e conflitos amorosos, estes jovens vão descobrir um amor pela música e se apoiar um no outro em diversos momentos da novela.

Rebelde está de volta às tardes do SBT a partir da próxima segunda (12), as 2 e 15 da tarde entrando na nova faixa de novelas da emissora.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS