“Rebelde” tem melhor estreia da nova faixa de reprises das tardes do SBT. Confira os números!

Ela chegou chegando! A tão aguardada estreia da nova exibição da novela “Rebelde” finalmente aconteceu. Foi ao ar nesta segunda-feira, dia 12, o primeiro capítulo da trama no SBT e os números foram bem satisfatórios para a emissora. Nem um fracasso, como muitos críticos agouravam, e nem um fenômeno como alguns fãs cogitaram, a novela marcou índices esperados pela emissora, superando todas as suas antecessoras e mostrando que tem sim potencial de levantar a faixa.

A média da novela fechou em 4,3 pontos. Um aumento de 13% em relação às últimas quatro semanas no horário. A trama ocupou o terceiro lugar na audiência, ficando atrás da Record e da Globo, mas ainda há esperança de crescimento, não é mesmo? De acordo com o site TV Pop, a audiência da estreia da novela foi maior que todas as outras nove novelas já exibidas no horário desde a retomada da faixa. As suas antecessoras foram Carrossel (2,5), Esmeralda (2,1), Paixões de Gavilanes (1,8), Cristal (2,6), Maria Esperança (2,7), Pequena Travessa (3,5), Pícara Sonhadora (3,4), Marisol (3,2) e Chiquititas (3,3).

Os índices são, portanto, satisfatórios à emissora. Você também assistiu? Conta pra gente de onde assistiu e qual foi a sensação que teve revendo a nossa novela favorita!

Classifique esta notícia:
5/5

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS