Referência ao Rei do Pop: Confira todos os looks usados por Christopher Uckermann na Soy Rebelde Tour

Christopher Uckermann

Você quer referências? Pois Christopher Uckermann está trazendo várias nos shows do RBD na tournê “Soy Rebelde Tour”. Com mais de 60 shows previstos, o o retorno da banda aos palcos aconteceu na cidade de El Paso, no Texas, no último dia 25. Já no dia 27, o segundo show aconteceu em Houston, também no Texas, para um público aproximado de 40 mil pessoas. O que todo mundo reparou – e foi matéria até em sites internacionais – foi nos figurinos ICÔNICOS usados pelos integrantes da banda. Conforme prometido, falaremos sobre todos eles aqui detalhadamente (já fizemos uma postagem sobre Anahí, inclusive. Clique aqui para ler). Vamos conferir os looks usados pelo Christopher Uckermann?

 

E Ucker já começou o show entregando referências para os fãs. Todos que acompanham o cantor sabem o quanto ele admira Michael Jackson. Afinal, estamos falando do Rei do Pop! E nada mais justo que o Rei fosse homenageado neste figurino usado na abertura. Um luxo! As referências foram as cores usadas pelo norte-americano em Thriller e para a capa do álbum Number Ones, de 2003.

 

Classificada aqui por nós do RBDManíaco como um dos 10 grandes momentos do show, a performance de Inalcanzable merecia um look à altura. Olha esse conjunto azul cravejado, que coisa maravilhosa! Digno de um rei do pop mesmo. Não à toa, também foi inspirado em um look icônico do grande MJ. O figurino também foi usado no Medley Eras.

 

Para as músicas do álbum Celestial (Celestial, Besame Sin Miedo e Ser o Parecer) está permitido fazer uma auto referência! Aquela estética suja e rasgada dos clipes e da era Celestial do grupo ganharam releituras mais modernas, mas sem deixar pra traz o conceito que amamos.

 

Para o medley dos meninos (Futuro Ex-Novio e Que fué del amor?), mais uma referência ao rei do Pop. Aqui, uma releitura de um figurino que MJ usou na turnê “The Destiny Tour”, de 1979. O look, porém, foi usado apenas no primeiro show, pois no segundo, o RBD mudou a roupa usada no número…

 

… para apostar em uma regata preta cravejada de brilhos e uma calça também de malha soltinha com o mesmo efeito. O look do segundo show dialoga mais com seu parceiro de música Christian Cháves. E vamos combinar que nós não reclamamos nenhum pouquinho da alteração.

 

Para a balada romântica Este Corazón mais uma referência, mas desta vez não à Michael Jackson, mas a nada mais nada menos que PRINCE! Também um ícone pop, o artista possuía figurinos icônicos e uma estética marcante. Ucker não errou em apostar nesta referência.

 

Impressionante como estes figurinos jeans ficaram lindos em todos os integrantes, né? Aqui, no Medley Baladas, Ucker apostou no “básico”: calça e camisa jeans claras e com efeitos rasgados, e uma camiseta branca. Apesar de simples (apenas se comparado a seus outros figurinos), a roupa ficou estilosa e moderna. Mais um ponto positivo!

 

Quase finalzinho do show e para cantar apenas uma música, a gente releva um figurino que parece de ensaio, né? Todos os integrantes tiveram aquela roupa que foi a menos inspirada e a do Ucker, com certeza foi esta aqui para Nuestro Amor. Ainda assim, vamos passar um pano.

 

Diego Bustamante está de volta! Ainda não conseguimos superar ver os nossos ídolos assim, usando o uniforme do Elite Way School mais uma vez.  É pra encerrar com chave de ouro, com certeza!

 

Para você, qual foi o melhor look usado pelo cantor? Comente aqui embaixo!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS