Saiba tudo o que rolou no show do RBD em Houston

RBD em Houston

Ainda tomados pela emoção do primeiro show da “Soy Rebelde Tour” da última sexta, dia 25, o RBD já fez bonito novamente no seu segundo show, agora em Houston, ontem, dia 27. O público que o acompanhou foi ainda maior que o do primeiro show: 40 mil pessoas cantando e vibrando com os nossos cinco rebeldes.

 

Vamos então conferir quais foram as principais mudanças em relação ao primeiro show?

Dulce Maria e Anahí suspensas

Já era esperado para o primeiro show, mas por motivos de segurança, acabou não acontecendo. Mas, desta vez, veio aí! Dulce Maria iniciou o número de No Pares suspensa em um símbolo da paz (seu símbolo dentro do grupo), enquanto Anahí iniciou Sálvame suspensa em uma lua há muitos metros do chão. Dulce desceu da plataforma durante o número, enquanto Anahí permaneceu suspensa do início ao fim do número.

 

Novo figurino de Christian Cháves em Trás de Mi

Já na abertura uma modificação. Christian usou um figurino diferente do usado no primeiro show. Desta vez, apostou em uma parte de cima amarela em vez do todo preto.

Novo figurino de Dulce Maria em No Pares

A mudança foi pequena, mas não passou despercebida. Dulce usou um look parecido com o do primeiro show em No Pares, as mesmas cores e a mesma intenção. A roupa, porém, não foi a mesma usada em El Paso.

Novo figurino de Ucker em Medley Meninos

Este, na verdade, não é um novo figurino, mas sim o reaproveitamento de um look já usado no show. Em El Paso, Ucker usou um figurino listrado para a performance com Christian Cháves. Em Houston, ele preferiu manter a mesma regata preta usada nos números anteriores.

 

Pedido de casamento

Sim! Teve um pedido de casamento no meio do show entre duas fãs, na plateia. O momento foi registrado pelos telões do show e comemorado pelos integrantes no palco.

 

Christopher Uckermann usando chapéu em Siempre He Estado Aqui

Se no primeiro show foi Anahí quem recebeu um agrado do público (o pandeiro em Nuestro Amor), neste, foi a vez de Ucker pegar um objeto da plateia. Ele usou o chapéu rosa de Sálvame em Siempre He Estado Aqui. No mesmo número, ele também o trocou por um chapéu preto.

 

Maite Perroni esquecendo a letra em Aún Hay Algo? e Anahí errando a letra em Así Soy Yo

Nossas meninas estão realmente de volta! O que para os outros podem soar como erros ou despreparo, para os fãs é mais um divertimento para aproveitar o show, sem nenhum tipo de julgamento. Quem nunca errou a letra de Así Soy Yo, não é mesmo?

 

Microfonia em Para Olvidarte de Mi aconteceu novamente

Assim como no primeiro show, um incômodo em uma das músicas mais aguardadas pelos fãs. Não adiantou Dulce Maria jogar para a plateia cantar: tivemos novamente uma pequena interferência sonora durante Para Olvidarte de Mi.

 

Gostaram das novidades? Que venham os próximos shows! RBD em Houston foi o segundo show da turnê “Soy Rebelde Tour”, que terá ainda mais de 60 shows e chegará no Brasil em novembro.

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS