Soy Rebelde Tour se encerra hoje. Relembre ótimos momentos

Soy Rebelde Tour

Parece que passou voando, não é? A tão aguardada “Soy Rebelde Tour”, iniciada em agosto, parece ter demorado séculos para começar – realmente, não foram séculos, mas foram quinze anos -. mas assim que se iniciou lá em El Paso, nos Estados Unidos, foram quase 54 shows que passaram num piscar de olhos.

A turnê foi muito bem sucedida. Foram 30 shows nos Estados Unidos, 4 shows na Colômbia, 8 shows no Brasil e 12 shows no México. O último deles acontece hoje, dia 21, no Estádio Azteca, na Cidade do México. A data é especial pois há exatos 15 anos acontecia o último show da banda com a “Tour del Adiós”, dia 21/12/2008 no Palacio de Deportes, em Madrid, na Espanha.

Momentos especiais da turnê poderiam ser resumidos em “tudo o que aconteceu” ou então em “aquele show que eu estive presente”. E concordamos que é verdade. Todos os momentos foram inesquecíveis, desde o anúncio da turnê até esta expectativa que estamos vivendo agora por um anúncio de continuação em 2024 (pelo amor de Deus, RBD, nunca te pedimos nada!). Mas vamos relembrar alguns momentos que foram especiais para os nossos seguidores do RBDManíaco?

 

Esse momento nunca mais vai sair da cabeça dos fãs que estiveram nos shows. Os riffs icônicos de Trás de Mi, as luzes do telão, a energia de todos os fãs gritando após horas de espera para começar. “Trás de Mi” nunca mais será ouvida da mesma forma!

 

A chegada deles ao Brasil parecia que nunca aconteceria. Mas veio aí. E veio como a energia mais surreal do mundo. Que saudades, Brasil!!

 

Os shows do RBD no Allianz Park foram uma odisseia, não é? Já antes do primeiro show foi anunciado que Dulce Maria e Anahí não estavam bem de saúde, mas que fariam os shows mesmo assim. O primeiro show realmente aconteceu quase que normalmente, mas no segundo show a Anahí se mostrou cada vez mais debilitada, tendo que abandonar o palco durante o show para ir direto para o hospital. O público cantava pelas duas, como se estivesse mandando forças para que nossas meninas se recuperassem o quanto antes. Foi lindo sentir a emoção do público ali, unidos pelos nossos mexicanos, enquanto eles também demonstravam essa união nos palcos.

 

No dia seguinte, infelizmente Anahí não pôde estar presente, pois sua saúde estava muito debilitada. Apesar de muitas pessoas ficaram frustradas, o momento também foi marcado por outro acontecimento que aqueceu um pouquinho os corações dos fãs. Com Anahí fora dos palcos por um dia, foi a vez de Christian Chávez assumir o tão sonhado posto de Mia Colucci. E ele arrasou! Foi COM CERTEZA uma experiência única. Todos que estavam presentes não esquecerão jamais o presente dado por Christian, ainda que estivessem com aquela sensação de “Poxa, queria a Anahí aqui também”.

 

Eis o retorno triunfal. Como bem disse Erislane neste tuíte, foram muitos momentos de tensão neste dia e a cada momento um “será que ela vem?” crescendo mais e mais nas expectativas do público. E ela veio! E estava linda! A sensação de “nossas meninas vão ficar bem” deu um alívio nos corações dos fãs. Foi um show ICÔNICO! E pra melhorar, os fãs que não estavam presentes poderão tirar um gostinho da sensação quando o DVD do grupo for lançado, já que estavam o gravando neste show.

É uma pena estar chegando ao fim, mas seguimos com a esperança de uma renovação! Vem, 2024!

E pra você qual foi o momento mais especial da Soy Rebelde Tour? Comente aqui, que atualizaremos esta postagem. Para saber mais sobre os shows que passaram, clique aqui!

Classifique esta notícia:
5/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS