Você conhece todas as músicas dos integrantes solos tocadas antes dos shows da Soy Rebelde Tour? Venha conferir!

Soy Rebelde Tour

Os fãs que chegaram mais cedo nos shows da “Soy Rebelde Tour” ficaram em frenesi esperando as músicas das carreiras solos dos cantores tocarem como uma espécie de “sala de espera” para o show.

Porém, as músicas só comecçavam a ser tocadas cerca de 30 minutos antes do início do show. Durante todo o restante do tempo de espera, outros gêneros musicais de artistas diversos tomavam conta do estádio enquanto ele era dominado aos poucos pelos fãs. No Rio de Janeiro e nos primeiros shows de São Paulo, muitas destas músicas eram eletrônicas (causando um misto na recepção: uns gostavam, outros odiavam). Houveram também músicas como “Born this way”, de Lady Gaga, “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’Roses e “All You Need is Love” dos Beatles. No último show em São Paulo, talvez já preparando o público para a homenagem à Marília Mendonça, tocaram também músicas brasileiras de Ana Castela, Anitta e da própria Marília Mendonça.

Mas o que animava mesmo o público eram as canções cantadas por nossos mexicanos favoritos. Se você reconheceu a voz de algum deles, mas não conhecia a música, vem pra cá que a gente vai falar sobre todas estas músicas tocadas na Soy Rebelde Tour!

* lembrando que nem todas as músicas tocaram em todos os shows. A ordem também nem sempre era a mesma, por isso, aqui respeitaremos uma ordem alfabética do título das canções.

¿En Dónde Estás? – Christian Chávez
O refrão marcante de Christian Chavez fez a alegria dos fãs. A música romântica é um dos solos mais queridos do cantor em sua fase solo.

Inevitable – Dulce Maria
Essa aqui era figurinha carimbada no Acesso MTV, quem lembra? O primeiro sucesso de Dulce Maria após a banda não poderia ficar de fora.

Libertad – Christian Chávez ft. Anahí
Aqui a definição exata de HINO! Essa música impactou a carreira do Christian, também por sua parceria com Anahí, mas principalmente pelo potente discurso.

Liso, Sensual – RBD
Queridinha injustiçada, essa aqui levava o público à loucura antes do show. Como pode uma música de publicidade de shampoo, presente apenas na primeira turnê da banda ser ainda tão querida pelos fãs?

Loca – Maite Perroni ft. Cáli y El Dandee
Essa é pra dançar! Nossa Maite entregando tudo numa parceria com Cáli e El Dandee . Vai dizer se essa aqui não merecia ser TOP1 em todas as paradas?

Mas Tuya Que Mia – RBD
“Mas Tuya Que Mia” foi uma das poucas músicas do RBD compostas pelos seus próprios integrantes: Dulce Maria foi quem compôs esse hino – entre tantos outros – para o álbum “Para Olvidarte de Mi”. A música ainda nunca foi cantada ao vivo pelo grupo. Fica a dica, RBD!

Me Hipnotizas – Anahí
Essa também não dá pra ficar parado. Que refrão gostoso de cantar. Anahí em sua melhor fase na carreira solo. Volta pra música, mulher, pelo amor de Deus!

Mi Delirio – Anahí
Vamos falar sobre videoclipes icônicos? Anahí entregou TUDO neste seu primeiro sucesso na carreira solo. Outra música que era figurinha carimbada na programação da MTV (fazendo a nossa alegria de acompanhar os programas). Maravilhosa!

Revolutionary Love – Christopher Uckermann
Ucker entrega tudo em suas composições, né? Uma sensibilidade admirável. O refrão desta música é uma delícia de cantar e o seu título sintetiza muito das composições de Ucker: Amor Revolucionário.

Roma – Maite Perroni ft. Mr. Rain
Vamos bailar? Não dá pra negar que Maite Perroni entrega um ritmo e um gingado maravilhosos com suas músicas e nesta aqui não poderia ser diferente. Esta parceria com Mr. Rain não deixa ninguém parado. Que delícia de música!

Rompecorazones – Dulce Maria
Eu duvido você ouvir esse refrão e ficar sem cantar. Dulce entregando tudo em mais uma canetada maravilhosa.

Sutil Universo – Christopher Uckermann
Mais uma composição própria do Ucker. Pelo que ouvimos, essa aqui foi tocada no início de apenas um show. Uma pena, né? Merecia ser mais conhecida e apreciada.

Você foi um dos que vibrava com cada música destas? Comenta aqui em baixo! Soy Rebelde Tour volta pra mais um ano inteirinho de turnê, nunca pedimos nada! Clique aqui para saber mais sobre os shows.

Classifique esta notícia:
5/5

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS